Arquivo | Viagem RSS feed for this section

Tirolesas : O terror dos pés inchados ! O:

22 set

OI GENTE !

To traumatizada ! D:

Depois da tirolesa divadeluxmagavilhosa em Monte Verde, que eu quase tive um troço no coração ( chama-se ataque cardíaco na minha terra, anemal ! ), hoje no aniversário que eu fui, eu vo causando muito (Y) na tirolesa lá dentro do buffet e… FICO PRESA NO MEIO ! WALL-E ! :x

http://www.sejaumapessoasortuda.com/julia :/

E depois ainda bati meu pé que eu tinha machucado, e ele virou uma bolota ! OASIHDAOSIDHOASIDH

Meldels, traumatizei com tirolesas, elas são do mal !

Besos, vou ter pesadelos *:

Júu (:

ADEUS, vou morar na praia ! 8)

18 set

HEY ! :D

AOISDHAOSIDHAOSIDH, não, eu não vo morar na praia !

É que sei lá, me deu vontade de ir pra praia, d-0-n-a-d-a !

Ficar brincando com a areia, huuhu , e pular ondinhas ! **

Depois comer um miiiilho, um sorvete ! **

Praiia é uma delícia, sim :D

COM MUITO FILTRO SOLAR, DE PREFERÊNCIA G.G

#albinafeelings :/ KKK

E vocês ? Gostam de ir pra praia ? (:

Besos *:

Júu (:

Lookbook from Zagreb, uhlalá .

6 set

Oooi gente ! (:

Como algumas pessoas devem saber, minha mãe está na Croácia ! Sim, croácia . **

Ela tá, mais especificamente, em Zagreb, a capital . :D

Aí eu dei uma olhadinha no lookbook, procurando por usuários que fossem de lá, e achei muita coisa legal !

#1 Petrushka Teresak

Me apaixonei completamente por todos os looks dela . São todos mtmtmtmtmt fofinhos e originais !

#2 Isabella R.

Todos os looks muito bonitos mesmo . Alguns românticos, outros mais estranhos diferentes .

#3 Mihovila Kuljis

Looks bem diferentes, ela usa muitos acessórios, principalmente cachecóis e echarpes .

#4 Dominika M.

Alguns looks bem bonitos, outros simples e bonitos, e outros meio esquisitos .

#5 Nusha Z.

Muitas influências masculinas, às vezes até demais :x . Eu não exatamente a contrataria pra ser minha advogada, IASDOHAOSH

E aí ? Gostaram das roupas das meninas ?

Queria estar na Croácia pra passear por lá, e pra ficar com a minha mãe ! #mimimi

Besos *:

Júu (:

Primeiro Post, er . (yn)

5 set

HEY SENSAÇÕES !

Hãm, é sempre tão tenso assim o primeiro post ? G.G

Bom, enfim .

Eu resolvi começar um blog assim, sei lá, e vou postar aqui um moonte de coisa que eu quiser, tipo dicas de maquiagem, receitas, viagens, escola, filmes, moda e tal . (:

Eeeespero que vocês gostem ! :D

Besos muy calientes, *:

Júu (: