Arquivo | Escola RSS feed for this section

Won’t you come on over, Valerie ?

14 dez

GEEENTE, que saudades de vocês ! *-*

Nossa, fiz um mooonte de coisa nesse tempo e prometo que conto tudo pra vocês, é que tinha tanta prova e um monte de coisa pra fazer que acabei não conseguindo postar . :T

Teve a apresentação de teatro, que eu fiz um coque rosquinha, que é muuito legal e ÚBER fácil de fazer, depois eu mostro pra vocês !

http://twitter.com/juu_meendes/status/8538622433165314

Fiz várias frescuras nas unhas… até uma que tinha saído na capricho ! 😀

Tive uma festa de aniversário ! { finalmente uma decente ! }

Montei a árvore de natal 😀

Passei de ano 😡

E TÔ DE FÉRIAS ! ( que bumbuns fofos ! UAHUAHS )

E prometo que nessas férias vou aprontar muuuuuito e postar muuuito pra vocês !

BESONES FERIANTES{wtf?} *:

Júu (:

Anúncios

Primeiro Post, er . (yn)

5 set

HEY SENSAÇÕES !

Hãm, é sempre tão tenso assim o primeiro post ? G.G

Bom, enfim .

Eu resolvi começar um blog assim, sei lá, e vou postar aqui um moonte de coisa que eu quiser, tipo dicas de maquiagem, receitas, viagens, escola, filmes, moda e tal . (:

Eeeespero que vocês gostem ! :D

Besos muy calientes, *:

Júu (: