Arquivo | Apresentação RSS feed for this section

Esmalte da semana, uhulles ! *0*

13 set

HEEEEEY ! :D

só to conseguindo postar de noite mesmo :/ de manhã tenho que ESTUDAR ! (:

E hooooje, noooova tag ! :D

ESMALTE DA SEMANA !

toda semana, de segunda feira, eu vo mostrar pra vocês o esmalte que eu passei e o que eu achei (: hihi

lovely, hãm ?

E o escolhido da semana foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi…

Pier da Impala


Vo dar uma voadora em quem falar que é cinza, ouviu ?! òó

É UM AZUL ACINZENTADO, DIOS MIO !

Fiquei com a impressão de que fica mais azul com o passar dos dias o.o mas enfim .

Foi normal pra passar, bom de limpar, não melecou tudo, hihi ! (:

Achei a cor linda perfeita maravilhosa tudo de bom, AMEI . ♥

É bem diferente do que eu costumo passar, mas é bom pra dar uma variada **

Me falaram que parece de secretária -.- não.

enfim, gostei bastante, valeu a pena comprar ! (:

O que acharam da cor ? Passariam ? E da nova tag ?

Besos *:

Júu (:

Convescote, hm .

9 set

Hi there ! :D

A semana tá passando mt rápido . O.O amanhã já é sexta, UHULLES !

Hoje eu vou iiiiinaugurar uma nova tag . :D

btw, Convescote siginifica piquinique ;B

Toda vez que tiver essa tag, é uma receita que eu vou colocar pra vocês ! **

#frasesdegordinho : Modéstia à parte, vai ser uma das melhores tags do blog ;B

Hoje vai seeeeeer :

BRIGADEIRÃO !

Não, não é brigadeiro, é parecido com um pudim . cara, é muuuuito bom !

Pra comprar :

1 lata de leite condensado

1 medida de lata de leite { é só encher a lata de leite condensado vazia com leite (: }

1 xícara { café } de chocolate em pó

1 colher { sopa } de farinha de trigo

1 colher { sopa } de manteiga

4 ovos { clara e gema separadas }

Manteiga para untar a forma de pudim

Chocolate para decorar { fica fofo se servir com raspinhas de chocolate por cima *-* }

Pra fazer :

Bata as claras em neve em um recipiente separado, reserve .

No liquidificador, coloque o leite condensado, o leite, o chocolate em pó, a farinha de trigo, a colher de manteiga e as gemas { lembrando que é sempre bom colocar os líquidos primeiro no liquidificador, pra não correr o risco de travar ! o.o }, bata .

Junte as claras em neve à mistura, sem usar o liquidificador, misturando apenas levemente .

Unte a forma de pudim com manteiga, e despeje a massa na mesma .

Leve a forma, em banho maria, ao forno médio, e asse-a durante 1 hora { observe a necessidade de deixar mais ou menos tempo no forno } .

Após gelado, desenforme o doce, decore-o e sirva ! :D

PRONTO .

Fica uma delíiiiiiiiiiiiiiicia, não é difícil de fazer, e até que é rápido !

Quero tentar fazer de novo hoje à noite, se der tempo . *0*

Não se matem na cozinha ! HOHO

BESOS *:

Júu (:

Primeiro Post, er . (yn)

5 set

HEY SENSAÇÕES !

Hãm, é sempre tão tenso assim o primeiro post ? G.G

Bom, enfim .

Eu resolvi começar um blog assim, sei lá, e vou postar aqui um moonte de coisa que eu quiser, tipo dicas de maquiagem, receitas, viagens, escola, filmes, moda e tal . (:

Eeeespero que vocês gostem ! :D

Besos muy calientes, *:

Júu (: