Arquivo | setembro, 2010

Esmalte da Semana, é … .-.

27 set

Oooi gente !

OLIMPÍADAS, UHUUUUULLES . :D

Como branco é mto sem graça pra passar esmalte, eu queria ficar neutra { nada de vermelho, verde ou azul :/ }

Aí eu vi o

Záz da Impala

e comprei, mas achei mais ou menos . :/

foi um pouco chato de passar, porque tive que passar 3 camadas e nem cobriu o branquinho da unha direito, e como ficou muito grosso demorou pra secar e deu umas amassadas, além do que tá durando pouco D:

Mas, pra quem gosta de clarinhos é ótimo ! **

Qual esmalte vocês passaram essa semana ?

Besos *:

Júu (:

Amor de fã, vixe . u-u

26 set

oooi ! (:

Tem fã de tudo quanto é coisa !

De esportes, ou de um time ….

De uma banda, ou de um cantor ….

O que importa é sempre saber que, por mais que você goste do trabalho, do estilo ou das músicas de alguém famoso, o que realmente importa tá muito mais perto de você, junto com os seus amigos e sua família, e que ficar fissurada em um cara que sequer te conhece não é nada saudável :/

Qual é o ídolo de vocês ?

Besos *:

Júu (:

Boudoir, ui . Ü

25 set

Ooooi amoritos ! :)

Quem já viu ou leu em alguma revista ou site sobre o estilo Boudoir ?

O nome deriva do francês, e indica os aposentos de uma moça, geralmente o quarto, onde ela se veste e relaxa . phyno ! u.u

Tem uma coisa meio vintage, mas é ao mesmo tempo romântico e sexy, sem ser breguinha ou vulgar ! **

E como é a moda ?

Rendas, corpetes, babados, nude, tule, cashmere, cetim, tons pastéis e rosinhas fofos . Tudo isso caracteriza esse estilo !

Tem aquela carinha de lingerie, dá vontade de apertar com a carinha fofa dos tecidos, mas ao mesmo tempo é mais moderno .

Também não dá pra sair parecendo que ainda não se vestiu, né ! O.O

Então, o melhor é optar pelos detalhes, como as rendas nos sapatos, as transparências sobrepostas com o nude em vestidos e blusinhas e os cardigãs fofinhos .

Se tiver coragem, use os corsets, que se bem combinados ficam liindos !

E então ? O que acham dessa tendência ?

Besos *:

Júu (:

ps.: o wordpress não tá carregando imagem agora, então, logo eu ponho imagens nesse post 😡

L.A, L.A, BABY . ^^/

24 set

HOLA ! **

eeeessa música dos Jonas Brothers é a prova de que, mesmo que você não goste de uma banda, não precisa achar todas as músicas dessa banda ruins ! (:

Eu não gosto mt dos jonas brothers, e gostei dessa música ** hihi

Dinner and a movie, one on one. The night is ours, I’m on my way. *-*

E vocês ? Gostaram ?

Besos *:

Júu (:

Pobre da pulga : Espetada no brinco, atrás da orelha ! (:

23 set

HOOLA !

AOSDHAOISDH

Estou com tala no pé ! sensacional (Y)

depois ponho uma fotita, kkk

GENTE, eu amo brincos ! **

Os da foto aqui do lado são do site gringo Love Hearts and Crosses, que entrega no brasel .

Eles são perfeitos, lindos, maravilhosos e muito bons pra qualquer hora do dia !

Tem grandes, pequenos, estranhos, fofos, simples, emperequetados… 8)

Mas o ruim é quando o furinho inflama ! D:

O meu quase nunca dá problema, e, quando dá, eu faço o seguinte : deixo sem brinco por um dia, depois no dia seguinte passo nebacetin na orelha e ponho um brinco banhado a prata ou ouro ( NADA DE BIJU ! ) e logo melhora (:

Se a inflamação for realmente séria, procure um dermatologista o mais rápido possível ! O:

Mas uma dica boa pra previnir inflamações é, quando o brinco for de biju, passar uma camada de base ( de esmalte mesmo ) na partezinha dele que vai no furinho, deixar secar por um dia e só depois usar ! Isso vai dar uma isolada e dificultar algum problema :D #ficadica

Vocês tem algum brinco que vocês não desgrudam ?

Besos *:

Júu (:

Tirolesas : O terror dos pés inchados ! O:

22 set

OI GENTE !

To traumatizada ! D:

Depois da tirolesa divadeluxmagavilhosa em Monte Verde, que eu quase tive um troço no coração ( chama-se ataque cardíaco na minha terra, anemal ! ), hoje no aniversário que eu fui, eu vo causando muito (Y) na tirolesa lá dentro do buffet e… FICO PRESA NO MEIO ! WALL-E ! :x

http://www.sejaumapessoasortuda.com/julia :/

E depois ainda bati meu pé que eu tinha machucado, e ele virou uma bolota ! OASIHDAOSIDHOASIDH

Meldels, traumatizei com tirolesas, elas são do mal !

Besos, vou ter pesadelos *:

Júu (:

Photo : Umbrella . *-*

21 set

OIOIOI ! **

aleluia, consegui postar de manhã . :D

E as fotitas de hoje vão ser sobre : guarda-chuvas, ou sombrinhas !

tem cada uma mais fofa que a outra **

Eu lembro que eu tinha visto uma vez uma perfeita num site, mas era gringo e não entregava no brasel :/

Tinha notinhas musicais em cima, fofa demais **

Agora a minha é de boliinhas com uns babadinhos, comprei na H&M, hihi .

Como é a sombrinha de vocês ? 8B

Besitos *:

Júu (: